Translate

29 de dezembro de 2010

QUAIS OS DESAFIOS ENFRENTADOS NESSES CASOS?

São muitos os desafios que os pais de uma criança com fissura, e os profissionais de saúde, terão de enfrentar.
Algumas crianças que nascem com fissura de palato tem um queixo pequeno também, que pode levar a problemas respiratórios. No entanto, o primeiro destes problemas geralmente envolve a alimentação, já que uma fenda nos lábios pode impedir que os lábios se unam o suficiente para formar sucção - a chamada “pega”. A fissura de palato pode impedir o bebê de gerar pressão negativa na boca para criar sucção suficiente para tragar o leite na boca.


23 de dezembro de 2010

ROTINA

Quase curada da catapora que como incomoda!A Nataly fez febre vários dias tomou um antialergico muita pasta d`àgua pra ajudar a secar as feridas muitos banhos e de mim paciência.....

22 de dezembro de 2010

COM CATAPORA

Hoje já fez uma semana que foi feita a cirurgia do dreno não teve nenhum sintoma ou reação da cirurgia mas pra minha surpresa no segundo dia que estava de alta comigo em casa notei que em seu rosto apareceu algumas bolinhas e começou a prestar atenção nelas pois poderia ser algum tipo de reação ou sei la.

13 de dezembro de 2010

DATA DA CIRURGIA DO DRENO

Foi então que dia treze dia de SANTO ANTÔNIO como diz minha vó que mais uma vez fui com ela eu e minha sogra para o hospital em jejum desde a meia noite dessa vez cirurgia era pela manha e eu que moro a quarenta minutos do hospital sai de casa as cinco pra não me atrasar e nem acorda la com certeza estaria com fome e por ter o problema cardíaco mesmo que já tenha operado ela recebe uma medicação antes da anestesia com certeza e melhor estar mais cedo la.

4 de dezembro de 2010

CIRURGIA DO DRENO

Parece que tudo esta bem ela já ta linda mas o que muita gente não sabe e como na verdade funciona por dentro ainda tem muito que se fazer e ter cuidados o q mais pode afetar uma criança com lábio e fenda e justamente a parte funcional :a fala,audição,o psicológico isso q são as verdadeiras sequelas q sem um tratamento adequado podem permanecerem mesmo que visivelmente ela esteja linda e normal..