Translate

7 de maio de 2011

FAMOSOS COM LABIO LEPORINO....

"Joaquin Rafael Phoenix nasceu no dia 28 de Outubro de 1974 em San Juan, no Porto Rico. (...)
A marca que tem no rosto devido ao Lábio Leporino com que nasceu não o impediu de lutar pela vida, de se tornar num famoso actor, de ajudar quem precisa e, inclusive, de ser visto com um galã por muitas mulheres! (...)"

Walter Stacy Keach Jr. nasceu a 2 de Junho de 1941 em Savannah, Georgia.


Mede 1,82m. Foi operado e tem uma cicatriz no lábio que enconde com o bigode, que faz parte da sua "imagem de marca".Ele é famoso por seus papéis dramáticos, porém, ele tem feito um trabalho narração de programação educativa em PBS e Discovery Channel, bem como alguns papéis de comédia e musical.
Recentemente foi muito popular fazendo o papel de diretor da prisão fox river, do seriado prison break
Tem uma filmografia vastíssima - cerca de 150 títulos - para não falar na sua carreira teatral - , que inclui:
- Jesus of Nazareth (os mais crescidinhos devem lembrar-se desta excelente mini-série realizada por Franco Zeffirelli)
- Mike Hammer
- American History X (um dos filmes da minha vida)
- Will & Grace
Carmit Bachar (Los AngelesCalifórnia4 de setembro de 1974), é uma cantoracompositoradançarinaprodutoracoreógrafaatriz e modelo estadunidense. Ficou mundialmente conhecida ao participar do grupo pop Pussycat Dolls, onde era uma das principais vocalistas, ao lado de Nicole Scherzinger e Melody Thornton.
Carmit nasceu com uma deformidade nos lábios, conhecida como lábio leporino. Ela cresceu no Encino, distrito de Los Angeles, onde, seus pais, ambos dançarinos, trabalhavam com o meio artístico.
Carmit se juntou ao Pussycat Dolls em 1995, quando esse ainda era apenas uma trupe burlesca. Em 2002, ela trouxe sua amiga Gwen Stefani, para assistir a uma apresentação das Pussycat Dolls. Gwen, por sua vez, trouxe os executivos da Interscope RecordsRon Fair e Jimmy Lovine. Posteriormente, as Pussycat Dolls assinaram um contrato com a gravadora.


 pessoas famosas com uma fissura:

 Tutankamon - (1341 aC - 1323 aC) foi um faraó egípcio da décima oitava dinastia (1333 aC governou - 1324 aC na cronologia convencional), durante o período da história egípcia conhecida como Novo Reino.  Tutankhamon foi de apenas oito ou nove anos quando se tornou faraó, e reinou por cerca de dez anos, tornando-o de dezoito anos ou dezenove anos depois da morte. Ele foi originalmente pensado para ser um filho de Amenhotep III e sua Grande Esposa Real rainha Tiy.Posteriormente, a investigação alegou ainda que ele pode ter sido um filho de Amenhotep III, embora não pela rainha Tiy, desde Tiye teria sido mais de cinqüenta anos de idade na época do nascimento de Tutankhamon.. A descoberta de 1922 por Howard Carter do túmulo de Tutankhamon, intacta, KV62, recebeu cobertura da imprensa no mundo e desencadeou um renovado interesse público no Egito antigo, para os quais a máscara de Tutankamon enterro continua a ser o cara popular. De acordo com o diagnóstico por imagem do faraó egípcio Tutancâmon pode ter tido um pouco palato fissurados.

 Cheech Marin - Richard Anthony "Cheech" Marin (nascido em 13 julho de 1946) é um comediante e ator americano que ganhou reconhecimento como parte da comédia ato Cheech e Chong durante os anos 1970 e início de 1980, e como Johnson é rápido Don-e-regime parceiro, Insp. Joe Dominguez on Nash Bridges. Sua persona fase é a de um estereótipo mexicano-americanos, ou um Chicano incultos urbana.. Marin nasceu com lábio leporino, que há muito já foi reparado Ele fala fluentemente espanhol e usa-lo em alguns dos filmes que ele protagoniza polegadas marca Marin é a voz com sotaque mexicano de seu personagem.

Doc Holliday - Dentista, jogador e pistoleiro do Velho Oeste americano da fronteira. "Doc"  Ao nascer, ele tinha uma fenda palatina e lábio leporino em parte. . Aos dois meses de idade, este defeito foi reparado cirurgicamente pelo tio Holliday, JS Holliday, MD, e um primo da família, o famoso médico Crawford Long. . O reparo deixou nenhum impedimento de fala que a terapia da fala era necessário, que foi conduzido por sua mãe.. No entanto, a reparação é visível na linha superior do lábio Holliday na fé adulta um retrato fotográfico, que sobrevive, tomada por ocasião da sua formatura na faculdade de odontologia.


Michael Helm - romancista canadense. Helm nasceu em Eston, Saskatchewan e estudou literatura na Universidade de Toronto, após ter recebido uma licenciatura em Inglês na Universidade de Saskatchewan. His debut novel, Seu segundo romance, no Lugar das últimas coisas (2004) foi um dos finalistas para a comunidade regional Prêmio de Melhor Livro e dos escritores de Rogers Trust Fiction Prize.. Helm tem sido também um editor de revistas literárias do Canadá Descant e tijolo.
. Jurgen Habermas - (nascido em 18 de junho de 1929) é um filósofo e sociólogo alemão na tradição da teoria crítica eo pragmatismo americano.  Ele é mais conhecido por seu trabalho sobre o conceito de esfera pública, que tem base em sua teoria da ação comunicativa. O seu trabalho centrou-se sobre os fundamentos da teoria social e da epistemologia, a análise de sociedades avançadas do capitalismo e da democracia, do primado do direito em um contexto evolutivo social-crítico, e da política contemporânea, particularmente a política alemã. A fissura palatina dá uma sensação ligeiramente assimétrica 'quadrado Habermas, rosto forte e deixou-o com um pequeno impedimento de fala. Isso pode estar por trás de sua relutância em aparecer diante das câmeras?"A razão pragmática por que eu me recuso esses pedidos é que eu tenho de proteger o tempo e descansar (Eu preciso) para o meu trabalho profissional", observa ele. Então, Habermas acrescenta: "Talvez, também há razões de natureza pessoal mais".
Voltando a falar do ator Walter Stacy Keach Jr.   Ele é famoso por seus papéis dramáticos, porém, ele tem feito um trabalho narração de programação educativa em PBS e Discovery Channel, bem como alguns papéis de comédia e musical. Seu irmão, James Keach é conhecido principalmente por ser o diretor da série de TV de 1993 e 1999 do filme Dr. Quinn, Medicine Woman.6. Ele foi casado três vezes: a Marilyn Aiken em 1975, para Jill Donahue, em 1981, e Malgosia Tomassi por volta de 1986.. Ele tem dois filhos de seu terceiro casamento. . Ele também foi romanticamente ligada a cantora Judy Collins na década de 1970.Keach nasceu com lábio leporino e fenda parcial do palato duro e sofreu numerosas operações como uma criança. Ele é o presidente honorário da Fundação Palatina, e defende a cobertura de seguros para tais cirurgias.

4 comentários:

  1. OLA TENHO 7 FILHOS UM NASCEU COM LABIOS LEPORINO E FENDA PALATAL,MAS MA FORMAÇAO NOS DEDINHOS CADA MAO COM UM DEDO A MAIS,E ACOMPANHADO NUM DOS MELHORES HOSPITAIS DO RIO DE JANEIRO HOSPITAL MUNICIPAL NOSSA SENHORA DO LORETO ,COM O DR.SERGIO ZANINE E EQUIPES ,CIRURGIAO BENÇAO DE DEUS HJ MEU FILHO TEM 8ANOS E EM OUTUBRO PASSA POR MAIS UMA ETAPA DA CIRURGIA PLASTICA E PALATO.

    ResponderExcluir
  2. vai dar tudo certo você vai ver o mais importante é não desistir do tratamento pois só com ele se obtêm uma recuperação completa....boa sorte....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de parabenizá-la pelo blog.
      Com certeza um grande auxílio para os pais que receberão filhos com lábios leporinos e fenda palatina.
      Saber o que fazer na hora certa é bastante importante.



      Excluir
    2. Me chamo Nice..nasci com essa má formação labial e nasal.já fiz 5 cirurgias e preciso fazer mais uma para corrigir o nariz.Trabalho em uma empresa conceituada que oferece oportunidade de carreira...mas por causa da minha aparência não consigo ser promovida...mesmo me destacando, sempre que existe uma seleção para promoção eu passo as eataps porém não sou promovida...alegam várias coisas para justificarem a discriminação(semana passada fiz uma e alegaram que não iriam me promover pq sou apagada as minhas filhas...dá pra acreditar!
      #Preconceito

      Excluir