Translate

26 de novembro de 2010

DEPOIS DA CIRURGIA DO LÁBIO

 Faz já cinco meses que ela operou e como ta linda esqueço me muitas vezes de q nasceu com esse problema congénito e como se tivessem me trocado o perfil de minha filha demorei muito para conseguir ver as fotos antigas dela e encarar q ela tinha um problema e q era serio e complicado.


 Eu não viu isso,claro como qualquer mãe apaixonada por um filho,depois de duas cirurgias a do coração que fez ela estabilizar num peso de uma criança normal e da outra cirurgia que corrigiu o lábio e parte da narina e que eu  vejo a diferença e o quanto eu estava acostumada com a fissura o quanto é importante  operar e como q as pessoas a viam eu não percebia pois tinha contato todos os dias com ela hoje as pessoas nem me perguntam nada só acham ela linda mais nada eu que já havia me preparado pra responder sempre do problema de nascença hoje se admiram quando explico o que ela e todos nós da família passamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário