Translate

15 de março de 2011

PREPARAÇÃO- cirugia da fenda

Depois de muitas consultas e antibioticos o ouvido da Naty melhorou parou totalmente com as secreções e ela pôde tomar as vacinas que estava em atrazo e já faz quase um mês que não fez febres....Completou dois anos e aprendeu muitas palapras novas,começou a testar seus limites , já conta ate 5, canta e dança....Fez algum dias chuvosos e com friu e como passou todo verão sem a bombinha que tinha como uso contínuo procurei a pneuma pediatra pra ver como eu deveria proceder com ela no inverno é de custume a Nataly fazer gripes e por isso quero estar preparada, como ela não operou a fenda em fevereiro tem uma nova data pra cirurgia se não aparecer algum encaixe antes,final de maio tentarei mante la bem para que possa operar.tenho três meses....

  Bem como eu previa ela voltou pra bombinha de ação continua os outros procedimentos se ela tiver alguma crise de tosse,falta de ar ou asma sao os mesmos claro que com outras dozagens ela ja esta com o nariz saindo secreção com um pouco de tosse mas esta bem nada que eu deva me preocupar..o melhor da consulta foi as vacinas por ter dois anos algumas vacinas eu preciso de receita e lhe foi passado vacina de pneumonia e aquela da gripe sempre e bom no caso de uma criança como ela.











Um comentário: