Translate

7 de agosto de 2011

CAIU O DRENO!!!!!

Vou contar uma novidade a Nataly gripou nossa  será que aqui no sul do Brasil faz um tempo tão complicado será normal !!!
Me fiz essa pergunta por muito tempo e sem resposta me dediquei a entender e solucionar uma possível gripe ou resfriado e é bem difícil porque um resfriado pode levar a uma gripe e a uma otite,uma infecção de garganta e por ai vi ate uma broncoliteou pneumonia.Nataly de gripe passou novamente a otiite e caiu o dreno de um ouvido e que vou fazer primeiro claro vou curar esse quadro com corticoide,antibiótico,antialergico...tudo seguindo o pediatra como já falei não medico sozinha acho que não suportaria a carga de culpa se com um medicamento eu provocasse alguma outra complicação na minha pequena,é muito mais confortante xingar ou reclamar com um médico que saber que foi eu......


Agora já nem sei como vai ficar seu tratamento a saindo pus da orelha será que vai ter que colocar novamente o dreno primeiro ou vai colocar na mesma data que for operar o palato quando será que vai operar o palato,os médicos me falam que problema maior do lábio leporino e fenda esta na ansiedade dos pais ela vai se operar quando seu organismo estiver bem tudo com seu tempo......

Nenhum comentário:

Postar um comentário