Translate

21 de novembro de 2011

INTERNADA POR OTITE

Nataly piorou da infecção do ouvido nem as gotinhas indicadas pelo medico estavam ajudando fui de madrugada com ela já fazendo febre alta e  la me orientaram a procurar seu otorrino,sabe acho que alguns médicos não gostam de atender crianças com lábio e fenda se não são seus pacientes porque sempre escuto a mesma coisa:
Olha mãe você deveria procurar o medico dela nesses casos somente ele pode realmente saber do problema me dizem que novamente culpa da mamadeira que bebes com lábio e fenda não podem mamar deitados se eu deixei entrar agua no ouvido....
Eu  escutei durante quase um ano pediatras me falarem isso me chamar a  tenção disso, minha filha internou 13 vezes com pneumonia por aspiração(liquido no pulmão) e não era nada disso seu problema era cardíaco(tinha uma válvula que escapava sangue pro pulmão) tanto que depois que operou o coração nunca mais teve pneumonia nenhuma mas claro desenvolveu uma incrível resistência a antibióticos de todos os tipos desde os via oral que quase nem agem com ela ate os injetaveis nem febre eu consigo controlar com medicamentos preciso dar um banho pra baixar temperatura ate hoje eu que sou mãe tenho medo de não for o correto na hora certa por isso se tenho duvidas vou pro posto ou hospital la pelo menos vão olhar se ta ou não bem e terei a certeza do que fazer...e nesse caso fui então no outro dia ver o tal otorrinlaringologista dela
.

E não dei sorte o medico não estava na hora que me indicaram que ele estaria eu tive que ir pra emergência de novo só que eu estava em outro hospital o que ela faz tratamento era as 11hs da manha ainda tinha um otorrino atendendo ate o meio dia mas demorou muito na emergência só fomos atendidas a13hs da tarde e a pediatra me confirmou o que eu mais temia ela iria internar.A própria pediatra ficou indignada de não haver em uma sexta a tarde um otorrino que pudesse olhar ela fazer uma limpeza na secreção ou ao menos dizer algo já que nem os outro pediatras sabiam que receitar ate antibióticos usados em tratamentos de meningite ela teria feito uso sem sucesso e claro tem isso da febre que estava seguido e era preocupante febre é um sinal que algo não esta bem  e assim internei com ela por 4 dias....
Foi como todas as outras vezes e incrível como não se esquece tantas vezes durmindo e ficando as vezes ate 10 dias dentro de um hospital que eu não desaprendi nada....só aprendi mais...
No quarto dia ela foi olhada por seu medico do ouvido fizeram limpeza e deixaram medicação que foi a mesma ,antibiótico via oral,e ganhei alta do hospital irei vê lo amanha quando irei passar por todos seus médicos...


MINHA MAIOR VENCEDORA.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário