Translate

13 de dezembro de 2010

DATA DA CIRURGIA DO DRENO

Foi então que dia treze dia de SANTO ANTÔNIO como diz minha vó que mais uma vez fui com ela eu e minha sogra para o hospital em jejum desde a meia noite dessa vez cirurgia era pela manha e eu que moro a quarenta minutos do hospital sai de casa as cinco pra não me atrasar e nem acorda la com certeza estaria com fome e por ter o problema cardíaco mesmo que já tenha operado ela recebe uma medicação antes da anestesia com certeza e melhor estar mais cedo la.

Fazia muito tempo que ela não colocava acesso para soro acordada ate mesmo quando operou o lábio foi no bloco que colocaram ficamos quase uma hora e meia tentando achar uma veia que não estourasse ou que permitisse mas conseguimos e a cirurgia não durou muito quase 30 minutos somente e já estaria comigo outra vez e em duas horas de alta já voltaríamos para casa...Cuidados bem simples claro uma cirurgia por mais simples que seja ainda sim e um procedimento cirúrgico requer cuidados ...sai uma secreção(pus)de uma das orelhas e não poderei molhar o ouvido dela por um tempo mas nada de complicado.

Um comentário: