Translate

16 de julho de 2010

DEPOIS DA CIRURGIA CARDÍACA

Nem eu sabia que o problema em si não e apenas estético e sim envolve toda parte funcional da criança onde só um acompanhamento e muito cuidado reverte o quadro..
É importante que os pais fiquem tranquilos, pois a rejeição, negação e sentimento de culpa podem ser considerados normais no primeiro momento, e com o tempo se torna algo muito normal o tratamento e com ajuda profissional.
Tanto os pais quanto o bebê poderão ter uma vida saudável e feliz.,contar aos familiares e amigos o mais cedo possível, evitando avaliação e comentários fora da realidade,do porque ocorreu,crenças antigas isso não vai ajudar em nada é preciso que todos saibam como a medicina esta evoluída e que existe muitas outras crianças com essa mesma anomalia .

Nataly esta com 1 ano e 3 meses come de tudo toma mamadeira sozinha chupa bico brinca como qualquer criança normal tenho muito orgulho hoje de explicar para as pessoas o que sei sobre seu problema e as pessoas ficam admiradas em ouvir acho que somente agora que corrigiu o problema cardiaco poderá começar com as cirurgias para o lábio assim que o cardiologista libera la.




FOTO ANTES DA CIRURGIA CARDIÁCA




8 dias depois da cirurgia do coração
  
2 semanas depois da cirurgia ja em casa
 sabe essa santinha no pescoço dela meu nervosismo na hora de entrega la na mão do  médico fez que eu não me lembrasse de tirar a santa e ela foi e voltou com ela geralmente eles tiram eu nunca saberei se ela foi operada com a santa ou não,mas sei que deve ter protegido ela foi o pior dia pra mim entregar um filho a vida dele nas mãos de outro alguem e esperar...esperar e rezar....

3 MESES DEPOIS DA CIRURGIA CARDIACA COM 4 QUILOS A MAIS

Um comentário:

  1. foi muito bom ver minha baixinha ganhando peso logo apos a cirurgia e como desemvolveu hein...
    rsrsrsr
    parabens pelo blog gisa parece que tem tirado duvidas de muitos que tem esse problema por perto

    ResponderExcluir