Translate

16 de julho de 2010

DATA DA CIRURGIA DO LÁBIO

No dia 13 de Julho eu fui com ela então de jejum e um pouco chorona por causa do bico q tive q tirar logo chegando no hospital começou com uma tosse ,adivinha mudou a temperatura bem nesse dia e fez muito friu,eu ate usei 3 calças fez vento quase nem sai de la com medo dela gripar cheguei as 8hs mas a consulta era só as 12hs e a cirurgia para tarde no caso do lábio e mas normal q a criança tenha facilidade de gripar com frequência por ter menos defesas na área do nariz e da boca pode ter uma maior facilidade pra desenvolver problemas respiratórios como renite, sinozite,bronquite e outros`ITES`

.
Cheguei a pensar q tudo tinha sido em vão quando pra minha surpresa na consulta parece q melhorou do nada e foi pro bloco.Consegui fazê la dormir depois de muito colo,tomou seu banho e esperei ate q a chamassem pra operar.
As quatro horas da tarde ela já  estava louca comigo com fome brava,eu não sabia mais o que fazer para acalma la esperando que viessem busca la pra cirurgia e quando a chamaram ela.foi rindo como se soubesse q sairia tudo bem.mais uma vez deixei minha filha nas mãos dos médicos e fui para sala de espera...
Foi somente 1 h e 30 de cirurgia e me chamaram la estava ela deitada na maca sonolenta,e chorona bom ai seria comigo...o pós operatório..

Nenhum comentário:

Postar um comentário