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15 de janeiro de 2011

LABIO LEPORINO NA ESCOLA

O Artigo Apareceu mês seguinte não Jornal (Edição de Inverno 2002) da Organização EUA e AboutFace e reproduzida com uma permissao Aqui gentil do autor e não AboutFace Organização EUA.. AboutFace EUA e Organização SEM UMA aletas lucrativos dedicada AO fornecimento de Informação, Apoio emocional e Programas Educacionais parágrafo SO UMA dez indivíduos Que Diferença e facial, como Famílias SUAS. O site AboutFace internacionais podem ser encontradas em www.aboutfaceinternational.org. O site Internacionais AboutFace podem serviços www.aboutfaceinternational.org in encontradas. Ao Dr. Kathy Kapp Simon- Simon Kapp Ao Dr. Kathy-
* O outono está aqui e as portas de muitas escolas estão se abrindo para o novo ano. * O outono e estabele Aqui como Portas de muitas Escolas estao se Abrindo o Ano novo parágrafo. Este é um momento de expectativa e emoção para muitos, apreensão e preocupação para alguns. Este e Um Momento de expectativa e muitos Emoção Pará, apreensão e preocupação alguns par. O que essa experiência é como para o seu filho, em muitos aspectos está fora de seu controle, no entanto, existem maneiras que você pode ajudar seu filho a fazer um bom ajuste. O Que ESSA Experiência e n. Como o Seu Filho, in Aspectos estabele muitos fóruns DE CONTROLE SEU, não entanto, existem Maneiras Que VOCÊ ajudar PoDE Seu Filho a Fazer um bom ajuste da UM.
Antes de enviar seus filhos à escola, educá-la sobre a sua diferença face. Pingos de ENVIAR SEUS Filhos à Escola, Educa-la Sobre a Diferença face SUA. Essa educação é mais realizado no contexto de uma infância em que falar sobre a diferença específica do seu filho facial é tão natural como falar sobre a cor de seu cabelo ou roupa que ela vai vestir para a escola. ESSA EDUCAÇÃO E Mais Realizado há Contexto de UMA infância in Sobre Falar Que a Diferença Específica fazer e Seu Filho facial Tão natural Como Falar Sobre a Cor de Seu Cabelo Que Roupa OU ELA vai vestir um par Escola. Na minha experiência, o traço comum observado em famílias onde a criança tem feito bem é a capacidade da família para ver a diferença facial como uma característica da criança, que não é mais importante do que qualquer outro. Experiência Na minha, o Traço Comum Famílias in Observado Onde uma Criança Bem Feito TEM CAPACIDADE E a par da Família ver a Diferença facial Como UMA caracteristica da Criança, Que Não É Mais Importante do Outro QUALQUÉR que. Uma criança que pode olhar no espelho e apontar para o nariz, boca, lábio leporino cicatriz e cabelo com o mesmo conforto estará mais à vontade quando confrontados com uma pergunta sobre os lábios de um colega. UMa Criança Olhar PoDE Que no Espelho e apontar par o Nariz, boca, lábio leporino cicatriz e Cabelo com o MESMO Conforto estara Mais à Vontade quando confrontados com UMA Pergunta Sobre OS Lábios Colega de hum. Assim, o "peso" emocional, que é dado às discussões sobre a diferença facial é fundamental para influenciar a atitude que a criança desenvolve sobre suas características faciais. ASSIM, o "peso" emocional, Que e dado Às DISCUSSÕES Sobre a Diferença facial e influenciar parágrafo fundamental uma atitude Que uma Criança DESENVOLVE Sobre SUAS Características faciais. Sentimentos de vergonha ou de pena não tem lugar quando se discute estas questões. Sentimentos de Vergonha UO de Pena Não Tem Lugar quando se discute ESTAS Questões.
Todas as crianças, independentemente da idade, precisam ter uma resposta simples para a pergunta "O que aconteceu com seu rosto (lábios, nariz, bochecha, etc)?" Como as crianças responder a essa pergunta define o tom para a sua interacção com os pares. Todas As Crianças, Idade da independentemente, precisam ter UMA Resposta simples par uma Pergunta "O Que Aconteceu com Seu Rosto (Lábios, Nariz, Bochecha, etc)?" Como Crianças como resposta um ESSA Pergunta definir o tom parágrafo um SUA OS interacção com pares. Uma resposta unselfconscious que fornece informações simples, mas precisa é a melhor estratégia. Resposta UMa unselfconscious Informações Que fornece simples, Mas Precisa E a Melhor Estratégia. A confiança é refletida na habilidade de seu filho para fazer contato visual, o seu tom de voz, e sua capacidade de transmitir um agradecimento de interesse da outra criança dentro dele. A Confiança e refletida nd habilidade de Seu Filho, n º Fazer Contato visual, o Seu tom de Voz, E SUA CAPACIDADE de transmitir hum Agradecimento de Interesse da Criança outra Dentro DELE. Educar seu filho em uma matéria-de-fato forma sobre a importância de ele ser um "professor" com as outras crianças vai ajudar a facilitar a sua auto-consciência. Educar Seu Filho in UMA Matéria-de-Fato forma Sobre a importancia de elementos serviços hum "professor" COM OUTRAS Crianças como vai ajudar um SUA facilitar uma auto-Consciência. Ele deve ser ensinado que muitas crianças não estão familiarizados com a sua condição médica e as perguntas são muitas vezes perguntou por curiosidade, não malícia. Elementos DEVE serviços ensinado Que muitas Crianças nao estao familiarizados com uma condição SUA médica e como muitas perguntas Vezes São Curiosidade Por perguntou, nao malícia. Você também modelo de respostas adequadas a cada vez que responder a perguntas de um professor, um conhecido, ou alguém no super mercado. Voce also Modelo de Respostas adequadas CADA uma Vez Que responder perguntas de um professor hum, hum conhecido, Alguém Mercado OU NO SUPER.
Sucesso na escola é pelo menos em parte relacionada com o sentimento de uma criança de aceitação social. Sucesso na Escola e Pelo Menos in relacionada com o Sentimento Parte de UMA Criança de aceitação social. Uma criança que tenha experimentado a aceitação eo respeito dentro de sua própria família é mais provável que apresentam auto-confiança em situações sociais. UMa Criança Que tenha experimentado uma aceitação EO Respeito Dentro de SUA Própria Família e Mais provável Que apresentam Situações Confiança auto-Sociais em. Essa aceitação se inicia com o reconhecimento e validação de sentimentos de seu filho, mesmo quando eles são diferentes dos seus. ESSA aceitação se inicia com o RECONHECIMENTO e Sentimentos de Validação de Seu Filho, enguias MESMO quando São Diferentes dos SEUS. Se seu filho estiver com medo de ir à escola, você será mais útil se você reconhece que o medo ea comunicar que você aceitar o medo como razoável. Se estiver com Seu Filho Medo de ir à Escola, VOCÊ Será, será Mais Útil SE VOCÊ reconhece Que o Medo Comunicar EA Que VOCÊ aceitar o Medo Como razoável. Uma simples afirmação, como "Encontro das crianças na escola nova é um pouco assustador", valida os sentimentos da criança e permite que ela saiba que você a entender onde ela está vindo. UMa afirmação simples, Como "Encontro das Crianças na Escola Nova e da UM POUCO assustador", valida OS Sentimentos da Criança e de Permite Que Saiba Que ELA VOCÊ um trocadilho Onde ELA Vindo esta. Repetidas validação dos sentimentos de uma criança aumenta a auto-estima, pois permite uma criança a acreditar que suas percepções do mundo são racionais. Sentimentos Repetidas de Validação dos UMA Criança aumenta auto-estima um, POIs Permite, de uma Criança UMA Acreditar Que SUAS Percepções do Mundo São Racionais. Os sentimentos de estima por sua vez, promover a auto-confiança e permitir que seu filho se envolver seus colegas em interações sociais positivas. Os Sentimentos de estimação Por SUA Vez, PROMOVER um auto-Confiança e Qual tipo Que Seu Filho se Envolver SEUS in Colegas Interações Positivas Sociais.
Apesar de nossos esforços a maioria das crianças, quer tenham ou não uma diferença facial, encontrar algumas provocações durante os anos de escola. Atuarem de NOSSOS esforços das Crianças uma maioria, OU UMA nao tenham Quer Diferença facial, encontrar ALGUMAS provocações Durante Os anos de escola. Uma criança auto-confiante que reconhecer que esta provocação ocorre por causa das necessidades da outra criança e fracos ao invés de permitir que a provocação ao impacto a sua própria auto-estima. Criança UMa auto-confiante Que reconhecer Que ESTA Provocação ocorre Por Causa das Necessidades da Criança e outra fracos AO inves de uma Provocação Qual tipo Que AO Impacto SUA Própria um auto-estima. Como pais, devemos incentivar essa percepção por ensinar maneiras o nosso filho de responder às provocações que tanto preservar a auto-estima e aumentar o sentimento da nossa criança de confiança. Como pais, devemos incentivar ESSA Percepção Por ensinar Maneiras O Nosso Filho de responder Às provocações Que Preservar Tanto uma auto-estima e Aumentar o Sentimento da Nossa Criança de Confiança. Para esse fim, ensinar seu filho que teasers estão geralmente procurando por uma reação. Pará ESSE FIM, Seu Filho ensinar Que teasers estao geralmente Procurando Por UMA Reação. Eles querem que a criança brincou de se sentir mal, para entreter os teasers amigos através de uma reação, ou se comportar de uma maneira que se a criança brincou em apuros. Eels querem um Que brincou Criança de se SENTIR mal, parágrafo entreter OS teasers Amigos atraves de Reação UMA, OU se comportar de UMA Maneira Que se uma Criança in apuros brincou. Seu filho pode desviar a provocação ao se recusar a dar a resposta desejada e, em vez de reagir de forma inesperada. Seu Filho PoDE desviar uma Provocação AO SE recusar uma Dar uma Resposta Desejada e, Em Vez de REAGIR de forma inesperada. Geralmente, isso significa ensinar seu filho a olhar para o teaser directa e deixá-lo saber como ele se sente sobre a provocação. Geralmente, ISSO Significa ensinar Seu Filho um Olhar parágrafo Directa o teaser e Deixa-lo sabre Como elementos se Sente Sobre a Provocação. A linguagem corporal eo tom de voz são muito importantes ao fornecer uma resposta, muitas vezes mais importante do que as palavras que são usadas. A Linguagem corporal EO Tom de Voz São Muito IMPORTANTES AO fornecer UMA Resposta, muitas Vezes Mais Importante do Que As Palavras Que São usadas. Uma declaração como "Eu não gosto de ser chamado de nomes, eu tenho coisas melhores a fazer do que ouvir suas provocações" entregues em uma calma, mas o tom de voz firme que exige respeito e seguido por um movimento determinado de seu filho para um grupo de colegas amigáveis, muitas vezes, impedir o teaser. UMA DECLARAÇÃO Como "Eu Não Gosto de serviços chamado de nomos, eu Melhores Coisas tenho uma Fazer faz Que Ouvir SUAS provocações" entregues in UMA calma, Mas o tom de Voz firme Que Exige Respeito e seguido hum Por Movimento determinado de Seu Filho hum par Grupo de Colegas amigáveis, muitas Vezes, IMPEDIR o teaser. Para ser eficaz, as crianças precisam para a prática de responder a provocações em um ambiente seguro, seja em casa ou com um professor ou um conselheiro de confiança na escola. Pará Eficaz serviços, como um par Crianças precisam Prática de responder uma provocações in Ambiente Seguro hum, OU SEJA in casa com hum hum OU professor Conselheiro de Escola Confiança na.
Seu filho terá de enfrentar muitas adversidades na vida, não só porque ela tem uma diferença facial, mas porque ela é uma criança. Seu Filho tera de enfrentar muitas adversidades nd Vida, nao tão PORQUE ELA TEM UMA Diferença facial, MAS PORQUE ELA E UMA Criança. Você irá aumentar as chances de seu filho de enfrentamento bem-sucedido se você é capaz de ficar ligado com ela. Voce Aumentar IRA como possibilidades de enfrentamento de Seu Filho bem-sucedido se Você e Capaz de Ficar Ligado com ELA. Ouça e validar seus sentimentos. Ouça e SEUS Sentimentos Validar. Evite julgar o seu apoio oferta, mas como conjunto de procurar soluções para os problemas que ela encontra. Evite julgar o Seu Apoio Oferta, MAS PROCURAR Como Conjunto de Soluções parágrafo OS Problemas Que ELA Encontra. Recursos adicionais para ajudar o seu filho nesta viagem incluem: Aumento uma criança emocionalmente inteligente: O coração dos pais por John Gottman, Simon and Schuster, New York, 1997; do seu filho Auto-Estima por Dorothy Corkille Briggs, dupla jornada e Cia., Garden City, NY, 1975; eo site da internet, kids@kids4kids1.com, que contém idéias adicionais para lidar com os provocadores. Recursos ADICIONAIS par ajudar o Seu Filho Viagem Nesta incluem: Aumento UMA emocionalmente Criança Inteligente: O Coração dos Pais Por John Gottman, Simon and Schuster, New York, 1997; do Seu Filho Auto-Estima Por Corkille Dorothy Briggs, Jornada Dupla e Cia. , Garden City, NY, 1975; Internet da OE site, kids@kids4kids1.com, Idéias CONTÉM Que ADICIONAIS parágrafo LIDAR COM OS provocadores.
Kapp Kathy Simon, Ph.D. Kapp Simon Kathy, Ph.D. é um psicólogo pediátrico trabalhando atualmente com a Universidade Northwestern Fissurado Lábio Palatal e do Instituto. hum e psicólogo pediátrico trabalhando atualmente com uma Universidade Northwestern Fissurado Lábio Palatal e do Instituto. Ela tem trabalhado com as crianças que têm diferenças faciais durante os últimos 25 anos. Ela trabalhado com dez em dez Crianças Que Diferenças Faciais Durante OS Ultimos 25 Anos.


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