Translate

31 de janeiro de 2011

NEM COITADINHO,NEM SUPER ESPECIAL

  • ACREDITO QUE A MÃE E A FAMILIA DE UMA CRIANÇA COM LABIO LEPORINO E FENDA ALEM DE TRATAR ESSA DEFICIENCIA COM PROFISSIONAIS ADEQUADOS DEVE ESTAR PREPARADA PRA TRATAR QUE O DESENVOLVIMENTO DESSA CRIANÇA SEJA NORMAL COMO DE QUALQUER OUTRA MESMO SABENDO QUE EXISTE SUAS DIFERENÇAS TORNAR MAIS SIMPLES E PREPARANDO O PSICOLOGICO DE SEU FILHO....E PREVININDO FUTUROS TRAUMAS...
      • O que esperar: Entre os primeiros e segundos aniversários, as crianças:`.....
  • Eles são enérgicos, ativos e curiosos;
  •   São auto-centrado;
  • Eles gostam de imitar sons e ações dos outros (por exemplo, repetindo as palavras que os pais e outras pessoas dizem e, fingindo fazer as tarefas domésticas com os adultos);
  •   Quero ser independente e fazer as coisas por si mesmos;comer sozinhos,por exemplo.
  • Eles têm períodos curtos de atenção se eles não estão envolvidos em uma atividade que lhes interessa;
  •   Adicione variações de suas habilidades físicas (por exemplo, andando para trás);
  • Começam a ver como eles são, como ao contrário de outras crianças;as diferenças
  •   Joga sozinho ou com outras crianças;
  •   Aumente seu vocabulário de palavras de 2 ou 3 para cerca de 250 e entender mais do que as pessoas dizem;mesmo com a fenda não reprima apenas auxilia na pronuncia.
  •   Pedem aos pais e outros para ler em voz alta, muitas vezes solicitando livros favoritos ou histórias, e
  •   Finge ler e escrever a maneira como vêem seus pais e outros.

Entre o segundo eo terceiro aniversários, as crianças;

  •   Eles são mais conscientes dos outros;
  •   Eles são mais conscientes dos seus próprios sentimentos e pensamentos;nessa hora o importante e explicar que nasceram com uma deficiencia na boca que estâo em tratamento que isso e normal que assim como eles havia outras crianças com outras deficiencias pelo mundo.
  •   Eles tendem a ser teimosos e podem ter acessos de raivaprincipalmente quando tentam fazer algo e não conseguem;
  •   Pode caminhar, correr, saltar, pular roll, e subir;
  • Incrementan su vocabulario de 250 a 1,000 palabras en el transcurso del año; Aumente seu vocabulário de 250 a 1.000 palavras durante o ano a fenda nem o labio afeta a vontade de se comunicar com as pessoas;
  •   Eles podem falar em frases curtas, 2, 3 ou 4 palavras
  •   Comece a escolher histórias favoritas e livros para ler em voz alta
  • ; Comece a contagem;
  • Comece a prestar atenção à escrita, como as letras de seus nomes;
  •   Comece a fazer a distinção entre desenho e escrita, e
  •   Comece a rabiscar, fazer algumas marcas que se parecem com letras.

 O que as crianças precisam, nessa idade

 Crianças entre 1 e 2 anos exige:

  • Oportunidades para tomar suas próprias decisões: "Você quer o vermelho ou o cálice azul?"
  •   limites claros e razoáveis;
  •   Oportunidades para usar os grandes músculos dos braços e pernas;
  •  Oportunidades para usar os músculos pequenos para manipular objetos pequenos, como quebra-cabeças e brinquedos empilháveis;
  • Actividades que lhes permitem tocar, provar, cheirar, ouvir e ver coisas novas;
  •   Oportunidades para aprender sobre causa e efeito "- as coisas que causam outras coisas a acontecer (por exemplo, blocos de queda quando empilhados muito alta);
  • ; Oportunidades para desenvolver e praticar as suas competências linguísticas;
  • Oportunidades para brincar e aprender sobre as letras do alfabeto e números e
  • Oportunidades para aprender sobre os livros ea escrita.

 Crianças entre 2 e 3 anos de idade necessitam de oportunidades para:

  • Desenvolver manual (por exemplo, como segurar o lápis e lápis, ou montar quebra-cabeças amarrando grandes contas:
  •   Fazer mais coisas por si mesmos, tais como vestir-se;
  •   Falar, cantar e desenvolver a sua língua;
  •   Brincar com outras crianças e desenvolver suas habilidades sociais;
  •   Experiência com novas formas de movimentar seus corpos;
  • Saiba mais sobre como escrever livros e como eles funcionam
  •   Fazer coisas que ajudam a aumentar o seu vocabulário e conhecimento, e ajudá-los a aprender mais sobre o mundo, tais como passeios e visita a bibliotecas, museus, restaurantes, parques e zoológicos.
  •  

Nenhum comentário:

Postar um comentário