Translate

16 de julho de 2013

Cirurgia dos dentinho adiada.....

Só percebemos o valor da água depois que a fonte seca.
Todos querem o perfume das flores, mas poucos sujam as suas mãos para cultivá-las.
E aqueles que não possuem as mãos para isso.
Perdemos tanto tempo reclamando do que não temos que praticamente esquecemos do que temos...as mãos,a cabeça,os olhos,os pés a capacidade de plantar essas flores....
Acho que é um pecado não dar valor a vida, não é mesmo? Com tanta gente pior por aí, não é mesmo? Seria um pecado não ser absolutamente feliz. E sorrir o tempo todo. E seguir a vida em pé...
E como não pensar em pé,tornozelo talvez que por ter quase quebrado ele e de tala ir pra gesso me fez repensar do quanto sou abençoada de ter os pés...mesmo hoje em manutenção...fica dica valorize o que você tem sempre poderia não ter e fazer muita falta....

Ja fui imprudente com minha filha uma vez,quando achei que ela estava boa pra ir pra casa,e chegando em casa quase quebrei o pé pela primeira vez,não tratei disso pra estar com ela e isso quase que me custou a vida dela por uma complicação um dia depois dela de sair do hospital e eu não conseguia nem encostar o pé no chão pra ir ate o berço dela eu não suportava a dor e se não fosse minha sogra Sandra Karpinski..e o Dr Roque Montinho ela não estaria aqui hoje pois teve uma desidratação aguda e um inicio de cianose..não irei cometer o mesmo erro por pura ansiedade estou com gesso na perna e tomei a triste decisão de não permitir a cirurgia da minha filha Nataly para o dia 30 pois como mãe não me sentirei bem pra dar a ela toda atenção que ela necessita, e claro toda cirurgia tem seus riscos ainda mais em uma criança com histórico cardíaco, e por mais simples que parece irá fazer três procedimentos rinoscopia,extração de dentes por causa da carie juntamente com o tratamento de canal de outros dois dentes e a retirada de um pedacinho de dreno que ainda não saiu por si próprio, falei com o cirurgião,expliquei a situação e ele concordou em adiar essa cirurgia por mais um mes liberando assim a data que seria utilizada por ela pra que outra criança faça uma cirurgia,muitas vezes fiquei nessa espera também pela data e sei que os dois lados são difíceis.. mas hoje esperarei apenas ficar boa do pé e assim voltarei com os preparativos e tal para essa cirurgia..Deus sabe o que faz ,né...sempre.... não me cabe questionar seus motivos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário